sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

9º ano: Paintball dia 22/12

Bom, olha eu aqui fazendo propaganda de graça... Pessoal, como alguns haviam pedido (Jordan, Eduardo e Ronaldo...) esta agendada para o dia 22 de dezembro às 15h nossa batalha do paintball. Todos já sabem que é cada um por sua conta ($$) e não faz parte dos eventos da formatura. Nos vemos lá então. O link abaixo irá encaminha-los ao site onde vocês poderão ver como chegar lá (Rua Raposo Tavares, 75 - Jardim Paulista).

http://www.forcatarefapaintball.com.br/images/stories/food/Mapa_do_Fora_Tarefa_Paintball.jpg



6 comentários:

ronaldo disse...

professor o eduardo não vai mais

ai passa meu msn ae pra adicinarem para fala comigo para saber se vai ou não
chicaodog2010@hotmail

Herson Nonaka disse...

I ll shot paintball in all guys

Bruna Mugarte e karina rossatti disse...

Nossos entendemos sobre a epoca da monarquia , reis e rainhas que ocupava os seus tronos na Inglaterra. E como era feitos os tecidos de lan das ovelhas construidos por mulheres e crianças.E como se sucedeu os tronos da rainha Elizabete primeiro e despois foi passado para Jaime primo e logo sua morte foi repassado para seu filho Carlos primeiro .Com o inicio da revoluçao se deu quando os parlamentareos purianos e presbiterianos se revoltaram contra o absolutismo.

Leonardo e Juan disse...

Hoje aprendemos muito sobre a revolução inglesa como funcionava a politica no seculo XIX na inglaterra que é muito diferente de hoje em dia

Leonardo e Juan disse...

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

VINICIOS E LUIS disse...

VALEEEEUUUUUUUUUUUUU